CELEBRAÇÃO CERVEJEIRA

Nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2018, a capital federal será palco de mais uma grande celebração da cena cervejeira local. E o Estacionamento 4 do Parque da Cidade foi o local escolhido para receber a terceira edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH), o Festival de Cervejas Artesanais de Brasília.
 
O BBFH é um evento de celebração das cervejas brasilienses (mas que traz também algumas das melhores cervejas do Brasil e do mundo), de celebração da boa gastronomia, da música de qualidade, da família brasiliense, de Brasília, nossa cidade, e seus espaços especiais, e da cultura cervejeira, com tudo o que ela tem de bom e especial.
 
Instrumento representativo do universo cervejeiro artesanal local, o BBFH é uma experiência coletiva que reúne as cervejarias, associações de cervejeiros, lojas do segmento, prestadores de serviços diversos, blogs, grupos e colunas virtuais especializadas, técnicos e estudiosos, professores e instrutores, cervejeiros caseiros (homebrewers), público apreciador e simpatizante, enfim, quem mais que deseje fazer parte e compor a atmosfera apaixonante, mágica e criativa do mundo das cervejas artesanais.


FORMATO VERSÁTIL E CRIATIVO DO EVENTO

O formato criativo do festival possibilita a ocupação de espaços especiais da cidade, como o parque da cidade e a torre de tv, criar um ambiente familiar, com programação diuturna, com atividades para toda a família durante o dia com área kids (brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura de rosto, desenhos para colorir, etc), teen (autoramas e ping pong), pets, lounge, bicicletário, fraldário, almoço musical ao som de grupos de chorinho e inúmeras e deliciosas opções gastronômicas, happy hour ao som de DJs do evento. E `a noite, grandes shows com bandas covers tocando as músicas que sempre amaremos. O melhor do rock de todos os tempos.

ACESSO LIVRE ATÉ 16 horas do Sábado e Domingo!

O público terá ACESSO LIVRE até as 16 horas do sábado e domingo. Após este horário, serão cobrados ingressos a preços populares mediante a doação de alimentos, vestuários e livros ao programa Mesa Brasil Sesc. Ou seja: no BBFH quem chega mais cedo não paga ingresso!
 
MOBILIDADE URBANA – Para quem estiver pedalando no Parque da Cidade ou for ao evento de bicicleta, o BBFH terá um bicicletário para estacionar o veículo. Outra novidade é que a 99, parceira do evento, vai permitir que os brasilienses deixem seus carros em casa e possam ir e voltar do evento com desconto de 30%.  Insira no app o cupom BBFH para ter 30%OFF* em suas viagens com destino ou origem no Brasília Brew Fest, Estacionamento 4 do Parque da Cidade. *Desconto limitado até R$10, válido para os dias 17, 18 e 19/08, apenas para pagamento com cartão de crédito no app ou Paypal.
 
INGRESSOS – Quem doar alimentos, agasalhos, cobertores, vestuário em geral e livros pagará meia-entrada. A arrecadação será direcionada às creches e pessoas carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC. Também terão direito a 50% de desconto assinantes do Correio Braziliense, Idosos acima de 60 anos, estudantes, professores, e pessoas com deficiência.
 

SERVIÇO:
 
BBFH – Brasília Brew Fest & Homebrewers 3a. Edição
Dias 17, 18 e 19 de agosto de 2018
Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade
Dia 17/8 (sexta-feira) - a partir das 16h
Dias 18/8 (sábado) - a partir das 11h
Dias 19/8 (domingo) - a partir das 10h
 
Os primeiros 3.000 pagantes recebem gratuitamente a caneca do evento.

Censura: 18 anos. Menores terão acesso diurno acompanhados dos responsáveis.
É expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica por menores de idade. Para tanto a maioridade será checada na entrada do evento e os maiores de idade receberão a pulseira que permitirá o consumo de bebida alcoólica.

Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) - valor do 1o. lote de ingressos.
Terão acesso a meia-entrada:
Doadores de 1kg de alimento não perecível, livro, agasalho, cobertor ou outro vestuário ao Programa Mesa Brasil SESC
Assinantes Correio Braziliense
Idosos, acima de 60 Anos
Estudantes e professores
Pessoas com deficiência
 
Pontos de venda:
Loja virtual:
www.brasiliabrewfest.com.br
 
Lojas físicas:
Cervejaria Hop Capital (SIA)
Candango Brau (CA 2 - Lago Norte)
Mercearia Colaborativa (CLN 412 - Asa Norte)
Bunker Micro Pub (Jardim Botânico - Lago Sul)
Casa Olec (SIG Quadra 03)
Mercadinho Lobão (QE 17 – Guará II)
Armazém do Cervejeiro (CLN 312 - Asa Norte)
Fabrika da Cerveja (Shopping One - Águas Claras)

Compartilhe sua experiência

Caro cliente, faça o login e nos conte sobre sua experiência no evento.

Clique aqui e faça o login