BRASILIA BREW FEST & HOMEBREWERS – BBFH 4ª EDIÇÃO
ESPECIAL DE NATAL

CELEBRAÇÃO CERVEJEIRA
Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2018, a capital federal será palco de mais uma grande celebração da cena cervejeira local. E o Estádio Nacional Mané Garrincha foi o local escolhido para receber a quarta edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH), o Festival de Cervejas Artesanais de Brasília. 

UM ANO MUITO ESPECIAL!
Uma edição de Natal especialmente dedicada a reunir os cervejeiros locais e apreciadores da boa cerveja para comemorar um ano ímpar da história cervejeira brasiliense: em 2018 as cervejarias locais e os cervejeiros caseiros brasilienses conquistaram mais de 20 prêmios nacionais e internacional. Foram 12 prêmios de cervejeiros caseiros, conquistados no Festival Nacional da Acerva (Associação dos Cervejeiros Caseiros), além de mais de 10 prêmios obtidos por cervejarias brasilienses, em diversos concursos nacionais e também no internacional: South Beer Cup 2018. Um marco para nossa curta história cervejeira! Conquistas que definitivamente elevam o Distrito Federal a destaque nacional e promissor centro cervejeiro do país.

FESTIVAL BRASÍLIA BREW FEST & HOMEBREWERS: CERVEJAS ARTESANAIS, GASTRONOMIA E MÚSICA DE QUALIDADE

O BBFH é o principal evento do segmento no Distrito Federal, e já em sua quarta edição é considerado um dos maiores eventos de cervejas artesanais do país e vitrine natural das cervejas brasilienses. 

Um festival que tem como uma de suas missões apresentar aos brasilienses as cervejas de sua própria cidade. Atualmente Brasília e entorno já têm 31 cervejarias, entre cervejarias com fábrica própria e cervejaria cigana (que produzem em fábrica de terceiros). O começo de um bela história que está por vir.

Instrumento representativo do universo cervejeiro artesanal local, o BBFH é uma experiência coletiva que reúne as cervejarias, associações de cervejeiros, lojas do segmento, prestadores de serviços diversos, blogs, grupos e colunas virtuais especializadas, técnicos e estudiosos, professores e instrutores, cervejeiros caseiros (homebrewers), público apreciador e simpatizante, enfim, quem mais que deseje fazer parte e compor a atmosfera apaixonante, mágica e criativa do mundo das cervejas artesanais.

BBFH: Uma celebração e encontro da família brasiliense, com excepcionais cervejas artesanais, a boa gastronomia local, música de qualidade, nossa cidade Brasília, a cultura cervejeira e tudo o que ela tem de bom e especial. 

FORMATO VERSÁTIL E CRIATIVO DO EVENTO
Com seu formato criativo e diferenciado, o Festival inovou oferecendo ao público um ambiente familiar, atividades diuturnas, extensa e qualificada programação musical em vários momentos do BBFH (com 13 BANDAS e 4 DJs), ações e eventos integrados, além de também reunir dezenas de cervejarias e mais de 100 rótulos de cervejas locais, nacionais e internacionais e uma praça gourmet excepcional, com alguns dos melhores food trucks e restaurantes locais, com diversificadas e deliciosas opções. 

Esse formato do festival possibilita a ocupação de espaços especiais da cidade, como o Parque da Cidade, a Torre de TV, o Estádio Nacional Mané Garrincha, criar um ambiente familiar, com programação diuturna e atividades para toda a família durante o dia com área kids (brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura de rosto, desenhos para colorir, etc), pets, lounge, bicicletário, fraldário, almoço musical ao som de grupos de chorinho e inúmeras e deliciosas opções gastronômicas, happy hour ao som de DJs do evento. E `a noite, grandes shows com bandas covers tocando as músicas que sempre amaremos. O melhor do rock de todos os tempos.


RESPONSABILIDADE SOCIAL
Desde a primeira edição o BBFH tem como parceiros o DETRAN-DF, que realiza campanhas de conscientização e responsabilidade no trânsito; o PROGRAMA MESA BRASIL SESC, que já recebeu mais de 5 toneladas de alimentos e centenas de peças de vestuário e livros doados pelo público do BBFH e a ASSOCIAÇÃO RECICLE A VIDA, que armazena, transporta e recicla o lixo gerado pelo evento.

SUSTENTABILIADE E CONSUMO RESPONSÁVEL
Numa parceria com a Cervejaria Cruls, esta quarta edição o BBFH passa a ter seu copo oficial reutilizável, como forma de estimular o consumo responsável e a sustentabilidade. O eco-copo é uma solução para gradativamente substituir os copos descartáveis e reduzir a quantidade de lixo gerado. Os 1000 primeiros ingressos de cada dia dão direito ao eco-copo grátis!

ACESSO LIVRE ATÉ 14 horas do Sábado e Domingo!

No BBFH o público terá ACESSO LIVRE a arena do evento até as 14 horas do sábado e domingo. Após este horário, serão cobrados ingressos a preços populares mediante a doação de alimentos, vestuários e livros ao programa Mesa Brasil Sesc. 
Ou seja: no BBFH, quem chega mais cedo não paga ingresso!


MOBILIDADE URBANA:

VÁ DE 99 PARA O BBFH!
APROVEITE 20%OFF NA IDA E NA VOLTA.

*Insira o código BBFH no aplicativo para ativar o desconto*

Desconto válido para pagamento com cartão de crédito no app ou Paypal. Limite de 2 corridas, com desconto de até R$10 em cada, no DF, para a categoria POP.

BICICLETAS:
Para quem estiver pedalando pela Cidade ou for ao evento de bicicleta, o BBFH tem um bicicletário para estacionar as bykes. 

INGRESSOS – Quem doar alimentos, agasalhos, cobertores, vestuário em geral e livros pagará meia-entrada. A arrecadação será direcionada às creches e pessoas carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC, um projeto que atende 217 instituições sociais e mais de 56.000 pessoas carentes. 

Também terão direito a 50% de desconto assinantes do Correio Braziliense, Idosos acima de 60 anos, estudantes, professores, e pessoas com deficiência.

SERVIÇO:
BBFH – Brasília Brew Fest & Homebrewers 4a. Edição
Dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2018
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Dia 14/12 (sexta-feira) - a partir das 17h
Dias 15/12 (sábado) - a partir das 11h
Dias 16/12 (domingo) - a partir das 11h

Censura: 18 anos. Menores somente terão acesso diurno acompanhados dos responsáveis. É expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica por menores de idade. Para tanto a maioridade será checada na entrada do evento e os maiores de idade serão identificados e receberão a pulseira de maioridade que permitirá o consumo de bebida alcoólica. 

Ingressos Pré-Venda: R$ 20 (meia-entrada) - valor do 1o. lote de ingressos.

Obs: Este 1o. lote dará direito ao PRIMEIRO CHOPP GRÁTIS! Adquira seu ingresso antecipado e receba o voucher na entrada do Festival. Aproveite pois o lote tem limitação de ingressos.

Pontos de venda:
ONLINE:  www.brasiliabrewfest.com.br
 
Lojas físicas:
Cervejaria Hop Capital (SIA)
Candango Brau (CA 2 - Lago Norte)
Mercearia Colaborativa (CLN 412 - Asa Norte)
Bunker Micro Pub (Jardim Botânico - Lago Sul)
Casa Olec (SIG Quadra 03)
Mercadinho Lobão (QE 17 – Guará II)
Armazém do Cervejeiro (CLN 312 - Asa Norte)
Fabrika da Cerveja (Shopping One - Águas Claras)

Compartilhe sua experiência

Caro cliente, faça o login e nos conte sobre sua experiência no evento.

Clique aqui e faça o login